Pulseira inteligente de brinquedo adiciona efeitos sonoros aos movimentos de uma criança


A maioria dos brinquedos da criançada são fabricados para fazer barulhos elaborados, seja ele uma arma, uma boneca, um carro de polícia ou qualquer outro objeto barulhento que possa "alegrar muito seu dia".

Muito bem, incômodos a parte, é isso que faz a felicidade dos pestinhas, então por que não fazer um brinquedo que cria diferentes tipos de ruídos, dependendo do que eles estão brincando no momento? 

Isso é exatamente o que eles fizeram com Moff. A pulseira de silicone de rastreamento de movimento, que detecta movimentos específicos e em seguida, produz sons correspondentes.Quando uma criança dá um soco, por exemplo, ele pode reproduzir sons exagerados de porrada como você ouviria em Street Fighter ou em um filme de luta, assim como brincar de espada com uma vassoura, emitirá efeitos de batalha de sabre de luz feito Star Wars.


Funciona emparelhado com um aplicativo de smartphone via Bluetooth, onde as crianças podem escolher quais sons atribuir a movimentos específicos. Cada uma vem com uma bateria substituível que pode durar até 30 horas.


Fonte: Kickstarter

0 comentários:

Postar um comentário