Churrasqueira pronta JAG Grill, a melhor de todas as churrasqueiras

Nada mais justo que dividir a tarefa com o churrasqueiro da vez, e ainda poder assar a carne a seu gosto em seu próprio espaço, em sua própria grelha em uma única mesa com mais 8 amigos tendo o mesmo provilégio . Parece ótimo não é?

É exatamente isso que a JAG Grill faz. Pode notar, sempre tem aquele(a) que prefere a carne mal passada e outros pedem para deixá-la bem torradinha. Mas isso não será mais problema, pois essa fantástica churrasqueira pronta, permite que você mesmo asse sua picanha, costela ou linguiça, deixando-as exatamente do jeito que você gosta.

churrasqueira pronta jag grill

A JAG Grill vem com oito superfícies individuais com uma mesa designada à frente de cada pessoa, para que você possa tirar o bife da grelha direto para o seu prato. E se você precisar adicionar mais carvão para a sua grelha, não precisa incomodar ninguém; em vez disso, basta você levantar a grelha e colocar a quantidade necessária.

E se tiver mais do que oito pessoas para o churrasco, não será problema: Basta remover todas as superfícies de mesa, para transformá-la em uma única grelha, onde todos podem participar.

Prevista para ser lançada em junho, a churrasqueira pronta JAG Grill está disponível apenas para pré-venda, ao preço de 2.499 dólares.

churrasqueira pronta jag grill

churrasqueira pronta jag grill

churrasqueira pronta jag grill

Reserve a sua no site oficial http://www.jaggrill.com

0 comentários:

Postar um comentário